Notícias

Pastor abusa de criança e coloca a culpa no diabo

religioso afirmou estar possuído na hora do crime

Um caso deu o que falar na última semana quando um pastor acusou o diabo de usá-lo para cometer um crime.Sobrou até pro cão.

Um pastor foi preso por estuprar uma criança. O caso aconteceu em Maryland em maio deste ano, nos Estados Unidos. A polícia afirmou que o pastor disse que estava possesso por demônios e que só por isso, cometeu o crime.

O the New York times  o Pastor Octavio Cantareno acolheu a menor em sua igreja no início do ano. A menina era moradora de rua e o pastor afirmou que “era muito nova para viver sozinha”. O pastor bonzinho deu um quarto e disse que os dois poderia dividir o ambiente sem o menor problema.

Um belo dia a menina acorda com o pastor em cima dela tentando abusar dela:

– Cantarero pediu para a vítima não contar sobre o ataque para ninguém e prometeu comprar roupas, pagar um aluguel e também uma escola. O pastor disse ainda que os demônios da menina provocaram ele – contou o agente de polícia.

O pastor chefiava a igreja Pentecostal Príncipe da Paz. Cantarero estava sob a mira da polícia desde então que procurava observar se o pastor do caramunharão tinha outras vítimas. Ele foi preso neste fim de semana e vai responder pelo crime diante da lei.

 

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo